Eu e o meu gang fomos ao cinema pertencente aos CASTELLO LOPES e antes do começo do filme (15 minutos exactamente) subimos para a sala. A sala pouco estava cheia: uns poucos atrás de nós e outros poucos à frente de nós.
O tema de conversas era variante: desde a colecção de barbies que iriam me dar como prenda de anos até assuntos de gajos: futebol, carros e claro babies. O clima estava ameno. Por outras palavras estava óptimo quando apareceu uma rapariga gostosa. Sem nada acrescentar e sem nada a tirar, a cara disse:
"Se durante o filme os nossos clientes queixarem-se do barulho, voces são expulsos."
Claro que ficamos aflitos pois não queriamos ser expulsos, mas depois quando a "gaja bazou", uma interessante teoria apareceu.
Hoje em dia a preguiça é muita para toda a gente. Quem é que se vai levantar do lugar, tropeçar em cadeiras (pois a sala está às escuras no momento do filme), descer as longas escadas, perder boa parte do maravilhoso filme para então ir fazer a queixa? Hum, acho que ninguém faria isso, acho!
Eu engraçei com a gaja no momento em que entramos no corredor das salas de cinema e era para lhe pedir o número mas depois da peixarada que fez na sala, esquece.
GAJAS HÁ MUITAS
GAJAS HÁ MUITAS
Sem comentários:
Enviar um comentário