Como bons consumidores que nós somos que consegue estar à frente da televisão durante o intervalo inteiro sem mudar uma única vez o canal, já devemos ter reparado que não é só a Líbia ou a Síria que estão em guerra. Pela primeira vez na história da caixa a cores e a preto e branco para uns, podemos assistir à guerra entre o vermelho e branco e o verde e preto.
1º Ronda
Pingo Doce:
"Zero de incerteza
Zero de insatisfação
Aqui não talão, cartão ou promoção
No Pingo Doce o preço é baixo o ano inteiro
No Pingo Doce vale mais o seu dinheiro
Pingo Doce e venha cá."
Continente:
"Ele há coisas. Então agora andam por aí a dizer que não é bom ter promoções e descontos? Então não é bom? Eu é que não vou em cantigas"
2º Ronda:
Pingo Doce:
"Zero de incerteza
Zero de preocupação
Zero de aumento
O IVA aqui não sobe, não
1º Ronda
Pingo Doce:
"Zero de incerteza
Zero de insatisfação
Aqui não talão, cartão ou promoção
No Pingo Doce o preço é baixo o ano inteiro
No Pingo Doce vale mais o seu dinheiro
Pingo Doce e venha cá."
Continente:
"Ele há coisas. Então agora andam por aí a dizer que não é bom ter promoções e descontos? Então não é bom? Eu é que não vou em cantigas"
2º Ronda:
Pingo Doce:
"Zero de incerteza
Zero de preocupação
Zero de aumento
O IVA aqui não sobe, não
No Pingo doce o preço é baixo o ano inteiro
No Pingo Doce vale mais o seu dinheiro
Pingo Doce e venha cá"
Continente:
"Eu até gosto de boa música mas prefiro pagar menos. Não pagar IVA, é desconto de 2%, mas o Continente oferece talões de 10%. 10! Qual é a dúvida?"
3º Ronda:
Pingo Doce:
"É verdade que os descontos só servem mesmo para baixar o que está caro e também é verdade que quando se baixa de um lado, tem de se aumentar do outro."
Continente:
"Dizem por aí que os descontos não são uma coisa boa. Mas são e se há dias em que são mais do que outros, isso é sinal de que respeitam o meu dinheiro. Por isso tenho o cartão do Continente e não vou em cantigas."
Após três derradeiras rondas, o Pingo Doce voltou a ganhar pontos com o seu "cocorocó" na 4º Ronda. Com a semelhança de Roberto, o hipermercado ganhou uma vasta clientela sportinguista e portista. |
Próximo Episódio:
Há mais de duas gerações que os canais televisivos estão em guerra, sobretudo quando há um líder de audiências abater. TVI é o elo mais forte assim como a SIC é o elo mais fraco.
Próximo episódio: TVI VS SIC.
Sem comentários:
Enviar um comentário