domingo, 5 de junho de 2011

O DISCURSO DO SENHOR ENGENHEIRO EX.PRIMEIRO MINSTRO

"Prezados amigos, nesta noite eu quero começar a saudar os portugueses. Todos os portugueses. Todos quer seja qual foi a preferência politica que manifestaram-se hoje. (...) Portugal é fruto da vontade dos portugueses."

O inicio do discurso do senhor engenheiro ex. primeiro ministro. O inicio do discurso de derrota do José Sócrates.

Mas vamos ser sinceros, o senhor Sócrates estava "masé" a pensar noutras palavras para o discurso. "Prezados inimigos, nesta noite eu quero começar a saudar os ******* dos portugueses. Todos os ******* dos portugueses. Todos quer seja qual foi a preferência política que manifestaram-se hoje.(...) Portugal é fruto da pobreza e da miséria dos portugueses. O Passos pode ser o primeiro ministro, mas eu ainda tenho contactos com a Argel Merkel e isto não fica assim. Muhahahah (...)"

PS: O nariz do senhor Sócrates que a câmara da TVI captou, cresceu ou é impressão minha?




Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?