domingo, 20 de fevereiro de 2011

SUICIDA-TE E DÁ OS ORGÃOS À MEDICINA

Há coisas na nossa vida quotidiana que irritam qualquer pessoa. Irritam tanto que até apetece suicidar e doar os orgãos à medicina.

Quem é que não se irrita quando alguém na rua passa por nós e diz "olá, tudo bem?" e quando nós vamos a dizer que "está tudo e contigo?", essa pessoa já está a um quilómetro de distância?

Quem não se irrita quando perdemos qualquer coisa e quando vamos a perguntar a alguém se viu o que perdemos, esse alguém pergunta "onde o perdeste?"?

Quem não se irrita quando tiramos uma alta nota a biologia ou a inglês e a nossa mãe ou pai apenas diz "boa!"

Quem não se irrita quando nós escrevemos um grande testamento no messenger e a pessoa (para quem mandamos o testamento) apenas diz "lol"?

Quem não se irrita com aquelas pessoas que vão ao MCDONALD´S pedir uma sopa ou uma salada? (se querem coisas saudaveis, não vão a um estabelecimento cheia de gordura)

Quem não se irrita de ver sempre a caixa de entrada no mail cheia com as centenas de correntes?

Quem não se irrita de ver a rapidez que as correntes passaram do mail para o telemóvel? (agora também o telemóvel recebe correntes)

Quem não se irrita com aquelas pessoas que vão para a casa-de-banho e começam a tirar fotos assim mesmo através do espelho e depois metem no facebook ou hi5? do tipo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?