segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COMO O MUNDO É PEQUENO

Há pessoas que acham que apesar dos milhões e milhões de quilometros que compõem o terceiro planeta do sistema solar, esse mesmo planeta ainda é pequeno. Eu até acho o mundo pequeno, pois vejam:

Há cerca de tres anos atrás, eu motivado em arranjar namorada pela internet, naveguei pela onda das redes sociais e minutos mais tarde deparo-me a falar com uma gaja bonita por questão. Hi5 passou para msn e durante meses e meses falamos até que veio a questão de nos encontrarmos. Combinamos encontrar ao pé da escola miguel torga (e como este texto está a ficar grande) resumidamente não nos encontramos pois ela pensou que eu podia ser um Serial Killer. Passado dois anos, quando eu entrei no 10ºano venho a descobrir que essa gaja era a melhor amiga de uma amiga minha.


Outro caso foi que a minha eterna "quem me dera" namorada apaixonou-se pelo o meu antigo melhor amigo que mora lá para cima de Monte Abrãao, muito longe de mim e da minha deusa grega. (por sinal) Infelizmente para mim eles apaixonaram-se mutuamente e até hoje ainda namoram.

E AGORA, O MUNDO É PEQUENO OU NÃO?

Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?