domingo, 12 de junho de 2011

DA ESTRADA NACIONAL AO SAMUEL MASSAS



É a TVI que percorre o país inteiro de mochila às costas. Durante aquele período das eleições legislativas, o Jornal das 8 transmitiu reportagens atrás reportagens do nosso "rico" país.

Pois bem, resolvi seguir o exemplo e ao meter na "rede expresso" segui para Castelo Branco onde se encontrava no período festivo das queimas das fitas dos cursos de desporto, daquele que leva as pessoas para a ASAE, de enfermagem, de educação básica etc.

Mas no meio do discurso do curso de desporto (a "equipa cinzenta") foi relatado uma personalidade bastante conhecida pelas redondezas de Portugal. Mais conhecido pelo "mostro das bolachas" ou "30 *******", estou a falar nada mais nada menos que Samuel Massas. Não é que esse gajo já tem mais de 17 mil fãs na página oficial no Facebook:

- Mais do que a Querida Júlia

- E mais do que as páginas oficiais das novelas da TVI no facebook.

Personalidade desejada por muitos e odiada por outros, como um grupo de jovens que tiveram o prazer de fazer um vídeo a gozar com o "30" da personalidade. Eu até mostrava esse vídeo mas é preciso autorização e não me apetece perder anos e anos com a justiça portuguesa. No entanto contentam-se com o vídeo mais famoso do rei dos 30 no youtube.

Não é para estender o post, mas que quando eu carrego "F5" na página dele no facebook e aparece mais fãs, há isso aparece, aparece. Além disso basta colocar o nome dele no "Google" que aparece dezenas e dezenas de páginas a falar dele.

2 comentários:


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?