domingo, 5 de junho de 2011

A GRANDE DECISÃO como a SIC diz

Epáh eu não sei porque é que há tanto "alarilho" à volta das eleições legislativas 2011 que se realizam hoje dia 5. Não percebo.

Eu até percebia se estas eleições levasse Portugal para fora da crise.
...se estas eleições levasse Portugal a não necessitar do FMI ou raios parta...
...se estas eleições dessem um pontapé à corrupção, ao défice comercial etc...
E até se estas eleições levasse Portugal a ser a grande potência mundial, construindo lojas por todo o mundo como a China assim o fez.

Mas fora de coisas sérias, epáh pessoal vão lá votar porque eu não quero morrer no "2012" sabendo que Portugal passou de um rico país (sim porque Portugal já foi um país rico: cheio de ouro do Brasil e cheio de escravos)a um pobre país que saiu da União Europeia e estará prestes a ser atacado pela Alemanha ou pela Alemanha ou até mesmo pela Alemanha e que no fim seja uma mera colónia pobre e nojenta.

VOTEM, PENSEM NO FUTURO DE PORTUGAL. PORTUGAL NÃO É O TITANIC. EMBORA TENHA-SE AFUNDADO SERÁ SEMPRE RECORDADO COM PAZ E AMOR e com muito dinheiro em receitas.




PS: Se o sistema do blogue não se armasse em estúpido, eu até colocaria uma imagem para ficar mais bonito, mas parece que está na puberdade. Deve estar naquela fase da descoberta que as raparigas são mil vezes melhor do que jogos de corridas de carros ou do que os "Sims"

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?