quarta-feira, 6 de julho de 2011

E O FEITICEIRO VIROU-SE CONTRA O FEITIÇO

E continua mais um capítulo da saga  Angola vs Portugal, no qual podem ver os outros capítulos:


No meio de um intenso trabalho sobre o parque natural da ria formosa (blá blá blá), vira-se a minha colega angolana toda histérica e diz-me assim:
- Portugal deve 600 milhões de euros a Angola.

Sem esperança nenhuma, fui confirmar a história (pois hoje em dia não se pode confiar nas pessoas, desde que fizeram as novelas) na Internet. A página oficial do parque natural da ria formosa rápido passou para o "Google.PT" no qual coloquei "quanto Portugal deve a Angola".

Não é que fiquei completamente surpreendido com o que acabava de ver e ler.  
(A minha amiga deve ter visto mal)

















PS: I LOVE ANGOLA




Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?