domingo, 17 de julho de 2011

NÃO SÃO PORTUGAL? O QUÊ? NEM EU SOU OS EUA





































É tão engraçado como os EUA, o país que mais explora os outros , o país que mais guerras faz para ganhar dinheiro, uma das maiores economias do mundo tenha A MAIOR DÍVIDA DO MUNDO.

Queres entrar em guerra, Obamazinha? É que são UM contra 17 países que pertencem à zona EURO.
Vocês podem ser quase cerca de 309 milhões, mas nós somos 320 milhões de habitantes.

Não me faças levantar-me do sofá e começar a manifestar-me pelas ruas de Portugal contra o teu país. Olha que nós somos conhecidos por fazer manifestações que colhe sempre frutos.

Tenho dito.

1 comentário:

  1. Eles não são a Grécia nem Portugal mas estão a tentar resgatar a sua economia que, por acaso, está na lama, à custa da Europa. À custa da Grécia e de Portugal!
    Malditos americanos

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?