terça-feira, 23 de agosto de 2011

O CONTINENTE DO JUSTIN BIEBER

"Ele há coisas. Então agora andam por aí a dizer que não é bom ter promoções e descontos? Então não é bom? Eu é que não vou em cantigas"



"Eu até gosto de boa música mas prefiro pagar menos. Não pagar IVA, é desconto de 2€, mas o Continente oferece talões de 10%. 10! Qual é a dúvida?"


"Dizem por aí que os descontos não são uma coisa boa. Mas são e se há dias em que são mais do que outros, isso é sinal de que respeitam o meu dinheiro. Por isso tenho o cartão do Continente e não vou em cantigas."















"Ele há coisas. Então agora andam por aí a dizer que é bom ter a música do Justin Bieber nas publicidades do Continente? Então é bom?"

"Eu até gosto de boa música mas prefiro ser inteligente. Não comprar o CD do JB é a coisa mais certa, Não comprar o CD, poupa-se 16 euros. 16! Qual é a dúvida?"

"Dizem por aí que o Justin Bieber é um bom cantor. Não é, e se há dias em que ele pensa que é mais do que os outros, isso é sinal que ele não respeita o bom gosto da música. Por isso tenho cartão do Continente para comprar tampões. Eu é que não vou em cantigas.

PS(para os fãs do Justin): Levem isto na brincadeira. Sentido de humor é algo que fica sempre bem em qualquer pessoa.

1 comentário:

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?