terça-feira, 16 de agosto de 2011

COMUNICADO À INIMIGA NUMBER ONE

Deixa cá interromper o "bronzeado"  e as gravações dos Morangos por uns minutos, para fazer um breve comunicado à corajosa inimiga número um.














Inimiga porque não estou a ver um gajo a adorar ver a série de gajas que a SIC MULHER substituiu pelo Biggest Loser.
Corajosa porque fez questão de colocar comentários em anónimo (ironia, atenção)

Mas vamos masé aos comentários:

"isto não faz sentido" e "blog de merda" - se leres tudo o que é escrito aqui, vias que "merdas" é algo que não falta como coisas sem sentido nenhum.

Para todos os restantes comentários, eu sei que o George Soros quer que Portugal saía da União europeia, eu sei que os Estados Unidos da América não são Portugal, eu sei que os Morangos com Açúcar já não tem graça, eu sei que o governo vai aumentar o IVA do gás e da electricidade, eu sei que o naufrágio do TITANIC vai fazer"" 100 anos em 2012 e também sei que Portugal é considerado lixo, mas abranda lá os cavalos, miúda.

Revolta.te contra a vida, noutro sítio. Se tens problemas, eu dou.te o contacto de Villa Ramadas ou do psicólogo Quintino Aires, se quiseres.

Com os melhores cumprimentos, adiós.



Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?