terça-feira, 17 de julho de 2012

SÉRIE DE MORANGOS COM AÇÚCAR ONDE JOÃO MOTA ENTRA - DESCOBRE AS DIFERENÇAS.

Descobre as diferenças destes dois vídeos.

Inês Costa - Vera Gomes
Queres ter um lugar garantido no Céu, mesmo que tenhas feito já muita porcaria tal como Jade que roubou um chocolatinho, fazendo dessa situação o seu segredo para entrar na Casa dos Segredos 2? Então participa neste passatempo.

Temos cinco lugares para oferecer se descobrires as diferenças entre o genérico dos "Morangos com Açúcar 9 - segue o teu sonho" (onde entra certos actores que saber representar é algo que não consta no seu dicionário mental) e dos Morangos com Açúcar - férias de verão".

E se conseguires encontrar o João Mota - o suposto protagonista da série de Verão que só aparece quando o rei faz anos - no genérico mais abaixo, podes escolher entre dois prémios:
- Um lugar extra no Céu onde podes levar um dos teus amigos.
- O passe VIP que podes usar para puderes percorrer o céu sem problemas de forma a conheceres o teu ídolo já falecido, se for o caso.

Olha que vale a pena o prémio. Boa sorte!

(Este passatempo está de acordo com os parâmetros da lei 564, artigo 5ºD, indo em encontro com os critérios disponibilizados do Ministério da Administração dos Passatempos, cujo também dá autorização aos passatempos da Júlia Pinheiro ou do Goucha, roucha para alguns.)


Genérico Morangos com Açúcar 9 - Segue o Teu Sonho:








Genérico Morangos com Açúcar 9 - Férias de Verão:






Que engraçado este último genérico, onde além de não entrar as novas personagens (João Mota ou Catarina Mira), mantém-se aquelas que não transitaram para a série de Verão!





Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?