terça-feira, 24 de julho de 2012

MARIAY CAREY - A NOVA JURADA DO AMERICAN IDOL

Com a estreia prevista da 12º temporada para Janeiro de 2013, já se sabe quem substituirá Jennifer Lopez. 
Tendo feito parte da lista de possíveis candidatas, a Fox surpreende e anuncia a Mariah Carey como parte do novo lote de jurados, uma vez que Tyler também abandonou a cadeira vermelha além que ainda não se sabe o futuro de Randy Jackson. 

O que é certo é que a nova temporada surpreenderá  tudo e todos, a começar no painel de júri, afinal está em causa uma  liderança incontestável cujo final da temporada passada teve o pior índice de audiência em toda a história do programa. Será que o novo American Idol conseguirá manter o sucessivo sucesso ao longo dos anos e provar que ainda está em forma? Ou será que se transformará num castelo de areia em tempos de chuva?



No entanto antes dessa esperada estreia, os americanos amantes da FOX terão que contentar-se com a nova temporada The Factor X que também sofrerá uma mudança no painel de jurados de forma a conquistar audiências, desejo à muito do criador e também jurado Simon Cowell que viu a primeira temporada com baixos índices de audiência, tendo ficado na estreia atrás da série Modern Family. 
Assim aos veteranos Simon Cowell  e L.A. Reid, junta-se Demi Lovato e Britney Spears para a nova temporada que estreará nos EUA em Setembro de 2012 e que terá aproximadamente quatro meses de emissão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?