terça-feira, 17 de julho de 2012

A CASA DOS SEGREDOS É A CASA DE DEUS #45

A "A CASA DOS SEGREDOS É A CASA DE DEUS" foi uma rubrica que mostrou ao longo dos quatro meses de emissão do SS2 as raras pérolas dos 16 concorrentes. Desde a famosa "África é um país da América do Sul" aos trambolhões na gramática por parte de Fanny. 
Teresa Guilherme volta para apresentar o SS3, será que terá pérolas tão melhores como as anteriores?
Até lá desfrutem com o segredo de Jade e de algumas regras do jogo. 





"Eu realmente estava no sítio errado, no momento errado. 
Basicamente abri a porta (do balneário da escola dela), pus uma pedrinha e disse (a elas) "Se quiserem entrar, podem entrar!" 
Elas foram lá, ficaram com tudo. Eu não roubei nada. Apenas uma coisinha: um chocolate. 
Elas depois puseram as culpas em mim! Elas roubaram máquinas fotográficas e tiraram fotografias minhas no local do assalto."




REGRAS DO JOGO QUE CHAMAM ATENÇÃO.

  • Existem câmaras na área da sanita mas as imagens não são utilizadas para emissão
(Dentro da própria sanita? Não são usadas na emissão? Eu já vi a Susana dentro daquele cúbico onde se situa a sanita que possivelmente está bombardeado de câmaras ocultas.)
  • É totalmente proibido levar lápis, canetas, papeis, livros e jogos.
(Bolas, eu que queria levar o monopólio para jogar com os meus futuros amigos)
  • Podem ser levados contraceptivos, mas apenas uma unidade.
(Não faz mal, a produção depois dá, né?)
  • Caso ocorra um incêndio os concorrentes terão de se manter na casa até ordens da produção.
(Ou seja, quer estejam arder fatalmente não é para sair da casa, ouviram bem? São expulsos de seguida se tal acontecer.)

Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?