quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CARAS DeBORLA - patrocionada pela TVguia e relacionada com os, já sem história, morangos com açúcar, temporada 9 do qual eu conheço a protagonista.


Epá deu-me agora para começar a comentar  notícias. Claro que com um patrocínio generoso, poderei então o fazer. E nada mais, nada menos, a TV Guia como tal.

Portanto aqui vai:


Ou seja, a grande escola de artes formativas passam a ser a grande escola de estilismo..isto é, coisas de miúdas. Todavia, depois de muitas piadas e críticas que me lembrei para fazer sobre os MCA, não é que me deparo que uma amiga minha é uma das protagonistas dos MORANGOS COM AÇÚCAR, temporada 9
 
INÊS COSTA, a Ana Rita


Post feito a 19 de Julho de 2011.

Vai uma pessoa publicar este post numa boa, quando descubro que afinal  Inês Costa não será a tal Ana Rita mas sim, Vera Gomes. Uma rapariga que sonha ser jornalista e blá Alá.

1 comentário:

  1. Podes querer eu tambem pensava que ela era a protagonista mas olha que ela também se vai mostrando a "mais" importante para o desenrolar da história

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?