quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CHAPEUJACKING


Já devem ter ouvido em carjacking ou então trenojacking? (se não o último conceito está num dos posts desde blog, na secção de Dezembro)

Mas vamos ao que interessa: Há cerca de 10 dias deixei o meu chapeu de chuva na casa de uma gatjinha (amiga para as pessoas menos espertas que podem pensar que deixei o chapéu na casa de uma gata, animal) E só hoje é que essa gatjiha resolveu-me o trazer. Tudo bem e após a "maravilhosa" aula de geografia, de educação física e do almoço, a tarde chegou.

Depois de uma carga de água que caiu sob o céu negro do Monte, eu fiquei encharcado e distraído coloquei o chapéu de chuva no caixote do lixo junto à porta do pavilhão da escola. Percorri tres metros da porta e fui ter com os meus caros colegas e ficamos lá a falar de gajas e de músicas.

Tocou para a saída e faltava agora 15 minutos para entrarmos e mais colegas juntaram e quando dou por mim o meu chapeu que estava junto da porta tinha desaparecido.




É o que dá confiar na juventude de hoje em dia e já agora:

"Para a pessoa que roubou o meu chapeú,não valia a pena pois estava partido e a cair de podre. Já parece aquele grupo que roubou a caixa registadora de uma loja mas dentro dela apenas continha 90 centimos."

2 comentários:

  1. ya, eu vi isso dos 90 centimos no jornal

    ResponderEliminar
  2. acho q e melhor comprar um impermeavel!! lol!!

    :P

    kurulina

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?