quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ANTI-SECRET STORY

Venho por este meio informar ou melhor desvendar o final do programa mais "..." do país que se titula como "Secret Story - A casa dos segredos".
Em primeiro quero agradecer aos colaboradores que fizeram com que este post fosse colocado. Os coaboradores são: IQueA, ao Intermatchi (saúde) e à bola de cristal no qual foi decisivo para o post.

Os nomeados da semana que este post foi posto são Hugo F., Vitor e Z.Miguel.
Dois deles estão num grupo e um deles está noutro, pertencendo Hugo e Vitor ao grupo mais poderoso a casa.
Quem vai para casa vai obviamente Hugo F., no qual o reino passa a ficar com tres elementos (a rainha Ana Isabel, a princesa Andreia e Vitor passa ser o rei daquele reino.) Com a derrota do grupo, o reino perde totamente a sua autonomia e uma nova era instaura-se, sendo o grupo do António,Vera, Z.Miguel e Joana. Um novo reinado aparece, aparecendo novo rei e nova rainha.

Uma nova semana passa e novos nomeados aparecem, passando agora os rapazes a nomear as raparigas e como a minha bola de cristal é muito poderosa, ela consegui ver todos os votos de cada um:
- Vitor: Joana e Vera.
- Ivo: Ana Isabel e Andreia.
- Z. Miguel: Ana Isabel e Andreia.
- António: Ana Isabel e Andreia.

A ex.rainha real e a sua ex.princesa vão a nomeações no qual saí a respectiva princesa. Nova semana passa e novamente com a bola de cristal os nomeados são:
- Ana Isabel: Ivo e António.
- Joana: Vitor e Z.Miguel.
- Vera: Vitor e Z.Miguel.

As votações novamente são grupo contra grupo. Vitor contra Z.Miguel.
Lamentavelmente saí o principe real do reinado poderoso,originando a diminuição dos elementos reais, ou eja, mais um principe real que morre.

Novas nomeaçoes aparece e desta vez são as raparias a jogo.
- Vitor: Joana e Vera.
- Ivo: Ana Isabel e Joana.
- António: Ana Isabel e Joana.

A princesa real vai às votaçoes com a ex.rainha no qual ganha gradualmente a ex.rainha. O reino passa a ficar com apenas tres elementos.

A poderosa e brilhante bola de cristal conseguiu novamente revelar os novos votos, nos quais vão para
- Ana Isabel: Ivo e António.
- Vera: Ivo e António.

Pela primeira vez, o rei e o principe do mesmo reino vão a votos no qual o rei sofre uma trágica morte. O lugar do trono fica automaticamente vazio e rápido António soube ao trono o que partilha o poder com a sua rainha Vera.

A última semana de votações vai para os rapazes nomearem as raparigas, nos quas os votos vão para:
- António: Ana Isabel e Vera.
- Vitor: Vera e Ana Isabel.

Rainha contra ex.rainha no qual o resultado origina a queda do império de António. Vera morre originando a restauração do reino de Ana Isabel e de Vitor...

Os tres finalistas pssam a ser: Vitor, Ana Isabel e António e obviamente a bola de cristal teve dificuldades em desvendar o segredo mas aguardado do momento. Mas para a bola nada é mpossível e O GRANDE VENCEDOR DO SECRET STORY-A CASA DOS SEGREDOS é o "virgem" António.

O objectivo deste post é simplesmente alarmar as pessoas que o people dentro da casa podem depois ficar malucos e depois vai sobrar para PORTUGAL. Pois o número de malucos portguueses vai aumentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?