terça-feira, 30 de novembro de 2010

IVA NÃO INCLUÍDA

Ainda se lembram do QUEM QUER GANHA? Que pergunta estúpida, claro que se lembram e se não devem lembrar, aqui vai uma pista: Iva Domingos.

Há algo que me traumatizou logo de ínicio. Como devem saber este programa tinha dois tipos de jogos, os do estúdio e o de casa, no qual tinha como prémio 500 euros. Claro que telefonei várias vezes para o programa pois quem não queria ganhar? Mas após ver aquele rodapé de : "Iva não incluído", o meu mundo desabou como se fosse uma bola de berlim a ser comida por um cheinho.

Novo ano, novo formato de programa e sem explicação Iva foi substituída por Leonor Poeiras, apresentadora essa que adoro do fundo do meu peito. Claro que fiquei bué contente com a nova apresentadora e mais uma vez telefonei para o programa, voltando o mundo a desabar quando vejo "Iva não Incluída". Mas interrogo-me: Não devia ser "Leonor não incluído"?

Passado algum tempo é que me apercebi que o Iva é aquele (como se diz) aquele imposto que o governo gosta muito de aumentar. Obviamente, nunca mais, mas mesmo nunca mais telefonei para o QUEM QUER GANHA pois para quê ter 500 euros, se podiamos ter o euromilhões nas mãos.

O QUEM QUER GANHA, pela primeira vez, foi substituído pelo programa da ´Fátima lopes (a apresentadora e não a estilista), mas será que dão como prémio 1000 euros mais a Fátimazinha? Eu não vejo o programa pois não queria ver o meu mundo a desabar pela terceira vez.

Não tenho coragem de perguntar isso à direcção da TVI, façam por mim e digam depois algo.

Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?