terça-feira, 30 de novembro de 2010

O ANTIGAMENTE DOS MORANGOS

As pessoas com a idade a compreender os 5-7 anos devem-se lembrar dos primeiros ou primeiras temporadas dos MORANGOS COM ACÚÇAR. Quem não se lembra, quando A comia B na sala de arrumos do bar? Quando A fugiu do altar e viajou para um aldeamento de luxo, apanhando um camião, precisamente quando o noivo estava a chegar à igreja? Velhos tempos mesmo, hoje em dia já não se faz morangada como do antigamente. Hoje ou A, B e C estão grávidas e não se sabe quem é o pai ou o D apaixona-se por E e no meio da temporada separam-se pelo maléfico F.

Tenho saudades daqueles tempos que a primeira coisa que fazia quando chegava a casa, era ligar a televisão para a TVI e não agora que chego a casa e abro o computador e viajo no tempo com o FACEBOOK.

Tenho saudades daqueles tempos que se sabia decor as personagens. (Que se sabia decor e ainda se sabe decor) Quem não se lembra da Ana Luísa, a motoqueira? Quem não se lembra do Rodas, o drogado? E ainda quem não se lembra do Colégio da Barra? A institução escolar que se incendiou por uma popstar.

Hoje em dia, as personagen e o drama não é o mesmo pois se fosse o mesmo sabia-se quem eram as personagens e qual era o tipo de drama. E sobretudo se fosse como antigamente não se mudava de canal, ou seja não paravamos de ver os MORANGOS para ver as novelas tanto brasileiras como portuguesas da SIC.

Pensem nisso, principalmente os donos dos Morangos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?