sexta-feira, 29 de abril de 2011

2011 - O ANO DA VÉSPERA DO 2012

Porquê o 2012 ficar com toda atenção de todo o mundo? Só porque uma civilização acordou um dia e escolheu uma data para dizer que o mundo acabava, é razão para descriminar os outros anos, nomeadamente o 2011?

Fiquem a saber que não é só o ano 2012 que vai trazer surpresas boas ou más para as pessoas que ainda acreditam nos MAIAS.

O 2011 vai ser palco da celebração das duas décadas do SONIC! Quem não se lembra daquele joginho do ouriço azul? De ver horas e horas das aventuras do Sonic e da sua equipa tanto em séries televisivas como em filmes? Velhos tempos mas em 2011, para comemorar estes 20 anos, a SEGA vai lançar outro videojogo, que se vai intitular como "Sonic Generations". O jogo é também para homenagear os fiéis fãs da maior série animada e o MAIOR FÃ DO SONIC É NADA MAIS COMO DONO DESDE SEGUINTE BLOG: http://sonicefixe.blogspot.com/
.


Toma lá Maias, desta não esperavas. O teu reinado vai acabar pois são mais os fiéis do SONIC do que os fiéis que acreditam que o mundo vai acabar. Engole esta.

1 comentário:

  1. Bem dito!!!
    Viva o Sonic! E claro, bom aniversário!!!

    Visitem:
    www.sonicefixe.blogspot.com

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?