quarta-feira, 6 de abril de 2011

A PERVERSIDADE NAS CRIANÇAS


"Eu vou comer,comer,comer laranjas e bananas
Eu vou comer,comer,comer laranjas e bananas"



"Ah! Ah! Ah! Minha Machadinha !
Ah! Ah! Ah! Minha Machadinha !

Quem te pos a mão, sabendo que és minha ?
Quem te pos a mão, sabendo que és minha ?"


"Eu tenho um papagaio, um cachorro, um periquito
E tenho um
bichinho que só gosta de pular
"


Venho por este meio informático dizer o tão descontente que estou com as letras que, hoje em dia, fazem para as crianças. É que isso só faz com que a taxa de perversidade aumente nos jovens assim como os apalpões e as violações.

2 comentários:

  1. HAHAHAH, não poluam as crianças ...
    Eu por acaso mesmo por acaso tinha pensado nisto
    =)

    ResponderEliminar
  2. Essa "Quem te pos a mão, sabendo que és minha ?
    Quem te pos a mão, sabendo que és minha ?"
    Esta canção já existe á muito tempo, acho eu...

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?