terça-feira, 5 de abril de 2011

HÁ UMA LINHA QUE DISTINGUE O QUE É BOM DO QUE É MAU

Coristina: (medicamento)
"Deixe sua gripe na farmácia..." - Deixo a minha gripe na farmácia e dezenas de euros (são muitos espertos estes gajos, são são)
"Se a gripe te pegou logo ali na esquina, tome Coristina." - Lá por a maior parte necessitar de prostitutas, não quer dizer que os outros necessitam também desses belos serviços.

Anador: (medicamento)
"Contra dor, tome anador."  - Se fazem slogans só para rimar, eu também faço: Contra dor, tome num aspirador. (É lá quem quiser ajuda em fazer slogans, tou cá eu)

Mebocaína
"Sente a garganta com dor? Mebocaína se faz favor" - É nestas alturas que viro para cima e interrogo a Deus: porquê é que as televisões também não têm "ALT+F4"?

Rolex
"Só chega à perfeição quem pratica a perfeição" - É como o sexo, só custa a primeira vez. (Não tem nada a ver com o slogan do gajo...do relógio)

Royal
"Abra a boca é Royal." - Já agora: Abra a boca é leite (Não, isto agora foi um bocado porco, sorry)

Pão de Açúcar
"Lugar de gente feliz." - Sabes "pão de açúcar", o lugar que me fazia mais feliz não é no teu estabelecimento mas sim na cama na minha nova amada.

TMN
"Até já" - Sim, é mesmo até já. Como sabem que os clientes passado uma semana vêm reclamar, a TMN aproveita a deixa da compra e diz "até já"

Activia
"Não se conforme..." - Pois não há problema em comer uma colherada de activia, mas quem é que se conforma quando chega ao fim do mês a conta dos iogurtes "Activia"?



Há uma linha que distingue o que é bom do que é mau

2 comentários:

  1. Tenho que adimitir... esta de mais!!!! xD

    Gostei principalmente da "Mebocaina" e da "TMN".

    OPtimo Trabalho :P

    ResponderEliminar
  2. Gostei pessoalmente do Anador (medicamento)...

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?