terça-feira, 17 de maio de 2011

PUBLICIDADE ENGANOSA QUE DÁ LUCRO

Estão a ver aquele novo anúncio da ACTIVIA? Aquele que a Fernando Serrano aparece no balcão de um supermercado e a funcionária diz: "Fernanda, bebe ACTIVIA? Eu a pensar que era só na televisão!" 

Tipo, está uma pessoa a pôr destaque à marca Danone relativamente à ACTIVIA no blogue para estes enganarem as pessoas. "Eu a pensar que era na televisão!" - mas tu caríssima funcionária e a Fernanda Serrano estão na televisão. Estão a representar. "Representar faz sentido na televisão!" - E faz sentido.



PS: Pessoal da Danone, estou a espera do dinheiro pela publicidade neste blogue. Mas que é isto? Isto não é uma fábrica têxtil que quando vai à falência, não paga o que deve. Não me façam perder as estribeiras, colocando-vos em tribunal. Puff, também com a justiça que Portugal tem, bem podia esperar uns bons anos.

2 comentários:

  1. isto e a coisa mais estupida que eu ja li,

    ResponderEliminar
  2. http://topfivesecret.blogspot.com/2011/08/comunicado-inimiga-number-one.html - para ti anonimo

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?