quinta-feira, 12 de maio de 2011

SIC MULHER NO SEU AUGE

O Biggest Loser americano era visto por milhares e milhares de pessoas tanto à noite como à tarde na SIC Mulher, ou seja, era uma grande sucesso para o canal. Contudo, eles resolveram acabar com esse sucesso para colocar um novo reality show de "pegas". "Começar de Novo" é um novo programa que é composto por 8 canadianas cuja sua auto-estima está no limite devido aos seus fracassos relacionamentos amorosos anteriormente. Durante seis semanas, elas vão estar numa mansão a mudar radicalmente a suas vidas (desde fisicamente como psicologicamente, desde emagrecerem, aprenderem a maquilhar-se até aprenderem danças "eróticas" ) e o objectivo depois é vingar-se nos namorados que acabaram com elas.
Não é que eu não goste de vê-las a dançar "eroticamente" mas se quero ver vinganças, mudo para as novelas da TVI que ainda têm o maior prestigio.



Mas se pensam que acabaram com o Biggest Loser para as pessoas verem a versão original na SIC, estão muito enganados. Querem fazer asneiras, façam. Comigo é que não contam. Que este novo reality show não tenha sucesso e que fique sem audiências.


2 comentários:

  1. eu adoro ver isto, melhor que este blog de merda,

    ResponderEliminar
  2. http://topfivesecret.blogspot.com/2011/08/comunicado-inimiga-number-one.html - para ti anonimo

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?