segunda-feira, 16 de maio de 2011

O FUTURO DA AL-QAEDA

Quem diria que passados 10 anos depois do grande atentado às torres gémeas que o aterrorizadorzinho mais famoso do planeta iria ser apanhado. Apanhado, morto, desfigurado e atirado ao mar.
Depois de a notícia já ser morta (perceberam a piada) resolvi então dedicar o meu tempo a esclarecer algumas perguntas aos caríssimas eleitores que certamente irão votar nas eleições de 5 de Junho.


1º Porquê é que os EUA atiraram o corpo para o mar?
Boa pergunta, penso que foi por causa de dois pontos essenciais. O primeiro foi porque nenhuma nação queria ter o Obama Bin Laden (para muitos) enterrado no seu território e o outro ponto foi porque se alguém tivesse o corpo do terrorista ainda construíam um templo de louvação tal como os deuses tiveram nos tempos romanos e gregos.



2º Porquê é que os EUA não divulgam as fotos?
Segundo a desculpa da Casa Branca, não há a divulgação das fotos pois são demasiado chocantes para mostrar. Mas agora pergunto, a fome em África também é demasiado chocante, então porque é que deparo me com isso todos os dias?

3º Porquê é que o Bin Laden morreu?





4º O que vai acontecer agora aos EUA?
Bem se houvesse o Harry Potter, o Obama pedia que este fizesse uma grande barreira protectora tal como o castelo de "Hogwarts" possuía antes do "Voldemort" a destruir.


5º Qual o futuro da Al-Qaeda?
Se tiverem jeito para a dança ou canto, façam o castign para os Morangos com Açúcar e se entrarem, tem já o futuro da representação garantida. Ou até mesmo para os membros mais tímidos, podem colocar vídeos a cantarem no Youtube e com sorte, são descobertos pelo Usher ou outro "dred".






1 comentário:

  1. 3º Porquê é que o Bin Laden morreu?

    Minha resposta: Porque destruiu as torres gemeas, claro...

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?