terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ALT+F4

O ano tem cerca de 365 dias (366 dias em quatro em quatro anos). Este ano passou bue depressa pois ainda me lembro da primeira bebedeira de 2010. Tudo isto para dizer porquê é que todas as pessoas escrevem nos seus blogs "posts" do tipo:

"E assim termina mais um ano de futebol. O nosso blogue vai entrar para ferias ate dia 1 de Janeiro de 2011. Em nosso nome, Feliz Natal e um Fantástico ano de 2011, com bom futebol... Voltaremos em 2011!!! até lá..." ? (Este post pertence a um blog sinceramente 5 estrelas)

Estes tipos de "post" são para quê? Para dizerem que estiveram a trabalhar arduamente nos seus blogs e agora precisam de descansar? Mas voces são alguns adultos para estarem a fazer isso? Mas voces são o Justin Bieber para fazerem isso?

Sinceramente eu quando entro em vários blogs (pois sigo frequentemente vários) e vejo post com despedidas ou entradas de férias, só faço o seguinte: ALT+F4.
Mas já que estamos a falar de epocas felizes, o blog deseja , de todo o coração, (sim porque lá por voces não terem coraçoes, o blog tem), que tenham UM FELIZ ANO NOVO

Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?