sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

QUE FRASES DIRIAS AO SOCRATES?

Que frases dirias ao senhor engenheiro?

1-És deus grego
2-Pactuava contigo em qualquer esquema
3- AMO-TE acima de tudo
4-Deixa-me em paz de uma vez por todas, ****-**
5- Dava-te tudo (TGV incluído)
6- Curtia contigo
7- Comia sem deixar rasto nem restos
8- Deixava de comer para te dar.
9- Imitava a peça "Romeu e Julieta" por ti.
10 - Matava-te cruelmente.
11- Ladrão sem escrúpulos.
12- Parto-te a cara um dia.




Tudo isto para afirmar com todas as letras para "Parem de mandar estes tipos de sms para o meu telemóvel. Há certamente pessoas que gostariam mais de receber.

Estou avisar, não estou acusar ninguém.
13- Estou a ver o filme da TVI, depois acabo o post

Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?