terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TUDO PELO PATROCÍNIO

"VEJAM PRIMEIRO O VÍDEO: Coloquem no minuto 32:43 até ao minuto 33"



"Na parte referida entra duas irmãs, no qual a que recebe o saco, odeia com todas as letras a outra." Ela faz a vida negra à irmã todos os dias, sem exceção - Não é nada de mal, é uma coisa da actualidade mas quando vejo hiprocrisia, aí já não fico calado. Que hiprocrisia é aquela quando o "anjo" dá o relógio da "FOSSIL" ao "diabo" como prenda de Natal?


Tudo pelo Patrocínio de certeza absoluta porque sem ele obviamente não havia dinheiro para os morangos continuarem em pé.

Mas se não fosse o patrocínio da FOSSIL, sabem o que eu fazia? Saía da sala e ia buscar à cozinha um bolo com chatilli e uma frigideira. Voltava para a sala, espetava o bolo na cara dela e depois batia com a frigideira na cara dela. Ela ia para o hospital, entrava em coma e (com as minhas próprias mãos) desligava a máquina. Ela morria e ainda não estando sastisfeito, no dia do funeral, de vez de estar vestido de preto, ia todo vermelho e verde e por fim cuspia na própria campa dela.


Mas claro, o PATROCÍNIO, acima de tudo



(Este post não tem o fim de publicitar os relógios da FOSSIL, mas já que toco no assunto, são espetaculares e para os mais comichosos há de vários tipos e de várias cores. Mas acima de tudo vale a pena gastar o dinheiro. Veja a gama em http://www.fossil.com/)




Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?