quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

OS FUNCIONÁRIOS DO CASTELLO LOPES

Os meus anos já foram há muito, mas só há uma semana atrás, eu e o meu "gang dos porcos" é que fomos festejar. As pessoas normais de 16/17 anos iriam festejar os anos à discoteca proxima da cidade, mas originalidade isso não tem!

Eu e o meu gang fomos ao cinema pertencente aos CASTELLO LOPES e antes do começo do filme (15 minutos exactamente) subimos para a sala. A sala pouco estava cheia: uns poucos atrás de nós e outros poucos à frente de nós.

O tema de conversas era variante: desde a colecção de barbies que iriam me dar como prenda de anos até assuntos de gajos: futebol, carros e claro babies. O clima estava ameno. Por outras palavras estava óptimo quando apareceu uma rapariga gostosa. Sem nada acrescentar e sem nada a tirar, a cara disse:
"Se durante o filme os nossos clientes queixarem-se do barulho, voces são expulsos."

Claro que ficamos aflitos pois não queriamos ser expulsos, mas depois quando a "gaja bazou", uma interessante teoria apareceu.

Hoje em dia a preguiça é muita para toda a gente. Quem é que se vai  levantar do lugar, tropeçar em cadeiras (pois a sala está às escuras no momento do filme), descer as longas escadas, perder boa parte do maravilhoso filme para então ir fazer a queixa? Hum, acho que ninguém faria isso, acho!



Eu engraçei com a gaja no momento em que entramos no corredor das salas de cinema e era para lhe pedir o número mas depois da peixarada que fez na sala, esquece.
GAJAS HÁ MUITAS

Sem comentários:

Enviar um comentário


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?