sábado, 25 de dezembro de 2010

EMBORA EU JÁ TENHA 16 ANINHOS


Cada número representa uma prenda que eu pedi ao santissimo Pai Natal, embora seja já um jovem de 16 aninhos. "...O tempo pode passar mas eu nunca (nunca, nunca)  me vou esquecer das visitas que o Pai Natal me fazia sempre no dia 25. Mas há muito tempo que ele não aparece, tenho saudades..." Bem mas vamos ao que interessa: a carta, portanto...

"Senhor velho vermelho com barbas (sem ofensa), venho por este meio informático comunicar que este ano portei-me muito mas mesmo muito bem. Como se diz: é Natal, ninguém leva a mal portanto PAI, não vamos ligar às lutas que me meti nem às partidas que eu fiz p´ra com o corpo docente. (...)
Pai Natal, eu gostaria de receber este ano a colecção de todas as Barbies pois já não suporto a inveja que eu sinto pelos meus amigos. A seguir queria receber o CD do Justin Bieber e se não for muito incomodo, queria que voce fizesse uns feitiços para que ele venha a Portugal para que eu posso ouvir (vomitar) as suas músicas ao vivo. Queria também que me desse força e coragem para estar dias e dias acordado a jogar ao "CITYVILLE" (o jogo do Facebook). Em luta pela tecnologia, queria que me desse uma televisão para que possa colocar na casa-de-banho. Assim já não precisava de esperar pelos intervalos quando estava aflito. (...)
Por fim queria também imaginação para conquistar uma dama do Norte. Apesar de ter já uns bons 25 anos, eu ainda tenho esperança.(...)
Mas como forma de provar a minha bondade queria pedir te para que levasses uns descontos de roupa jovem para Lili Caneças e uma vida mais interessante ao José Trocas-te. 
Despeço-me com muito amor e carinho."


Já feita a minha simples carta, viro-me agora para o mundo que está em contagem decrescente para o seu fim. (o 2012 estás a chegar, não se esqueçam desse insignificante pormenor ) De todo o meu coração desejo um Natal Feliz cheio de curtes e amor. "É tudo...por agora"

1 comentário:

  1. olá, comecei a seguir este blog com a intenção clara de receber um Chupa-chupa do ruca. com esta crise só comi rebuçados. e de cola! daqueles dos chineses, não tem sabor nenhum porra!

    ResponderEliminar


ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)

ATENTADO A PORTUGAL (LISTA NEGRA)
Mas quem é que esta gente é para agora meter-se com Portugal?